A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

          1-Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por CLICK DA ARTE COMERCIAL LTDA ME, com endereço na RUA MEDITERRANEO, 135 SALA 11 – JD DO MAR – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP - CEP: 09750-420, inscrita no CNPJ/MF sob o n°07.109.784/0001-30, com Inscrição Estadual nº 635.507.756.110  

  2-Contato – CA/CA (Central de Atendimento CLICK DA ARTE):  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a CLICK DA ARTE disponibiliza o CA/CA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CA/CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, se necessário, em nosso escritório comercial, durante os horários de funcionamento;

(b) Pelos telefones (011) 4330-5494 e ou (011) 96740-3545 Celular(Oi) e WhatsApp. Segunda à Sexta das 08h00 às 17:00;

(c) Pelos e-mails: vendas@clickdaarte.com.brelton@clickdaarte.com.brperla@clickdaarte.com.br;

(d) Por correspondência endereçada à CLICK DA ARTE COMERCIAL LTDA MERUA MEDITERRANEO, 135 SALA 11 – JD DO MAR – SÃO BERNARDO DO CAMPO- SP – CEP: 09750-420, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, por e-mail, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Da mesma forma, todas as comunicações que a CLICK DA ARTE desejar fazer ao Usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo Usuário em qualquer comunicação com CLICK DA ARTE. Excepcionalmente, a CLICK DA ARTE poderá comunicar-se com o Usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS ou correspondência física.

 

3-Locais atendidos:

A CLICK DA ARTE opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o BRASIL. No entanto, a CLICK DA ARTE não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. 


4-Prazos de entrega:

Durante o processo de Compra, a CLICK DA ARTE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos através da escolha que ele fizer na sequência após finalizar seu pedido no carrinho de compras. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, que será calculado pelos correios. O prazo de envio será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e boleto.

5-Horário de entrega e agendamento:

A CLICK DA ARTE envia sua encomenda através dos correios, onde o cliente dependerá exclusivamente dos correios para recebimento de sua mercadoria, horário de entrega correspondente ao correio local de sua moradia/ residência ou endereço comercial.

6-Valor do frete:

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância de nossa expedição em SBC e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a CLICK DA ARTE poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

7-Condições da entrega:

A CLICK DA ARTE enviará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

 

8-Recusa de recebimento:

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CA/CA (Central de Atendimento CLICK DA ARTE), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9-Diversos:

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a CLICK DA ARTE fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a CLICK DA ARTE informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas: A CLICK DA ARTE poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, código de rastreio, entre outros.

     O Click da Arte oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo. Assim, para manter a credibilidade e alcançar sua satisfação, o Click da Arte criou uma Política de Entrega.

E-sedex - CORREIOS (entrega EXPRESSA) - Prazo de entrega será informado no carrinho de compras de acordo com o CEP de entrega. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é a modalidade dos Correios dedicada somente às lojas virtuais. É rápido, econômico e atende somente 70% do país, para saber se você será atendido basta inserir seu CEP no carrinho de compras.

Sedex - CORREIOS (entrega EXPRESSA) - Prazo de entrega será informado no carrinho de compras de acordo com o CEP de entrega. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente com uma maior agilidade com a qualidade deste serviço que por ter um valor mais elevado tem uma qualidade superior das demais. É o serviço dos Correis que atende todo o país.

PAC (NORMAL) - CORREIOS - Prazo de entrega será informado no carrinho de compras de acordo com o CEP de entrega. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. É rápido, econômico e atende todo o país.